A paz! Tudo bem com vc? Foi um prazer falar com vc, que Deus continue te abençoando muitíssimo, que vc possa ganhar através das suas pregações muitas almas pra JESUS que é mais importante. Quando vc trazer as Mensagens de Deus que seja manifestado seu poder, que pessoas sejam curadas, libertadas, liberando bençãos incontáveis pra todos, e incluvise pra vc. E Deus te abençoe muitíssimo. Abraços.
