Data: 14-06-2012

De: fernando

Assunto: tem amigo mais a chegado que irmão

Em todo tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão” (vs 17:17)

“O homem que tem muitos amigos, deve mostrar-se amigável; mas há um Amigo que é mais chegado do que um irmão.” (vs 18:24)

Amigos… ah! Os amigos. Como é bom ter amigos! Há momentos em nossas vidas, em que tudo o que mais desejamos é um amigo com quem contar. Nos momentos de alegria, os queremos por perto. Nos momentos de tristeza, precisamos deles por perto. É realmente muito bom ter amigos.



Ultimamente eu tenho meditado muito sobre amizade e quanto mais me aprofundo no assunto, mais percebo o quanto nós somos ligados afetivamente àqueles a quem temos por nossos amigos. Num coração humano, dividido entre tantas coisas como família, estudos, trabalho, igreja, ministério e etc, os amigos sempre têm seu lugar reservado. Os amigos são parte de nós. Contudo, embora seja maravilhoso estar cercado de pessoas que amamos e que igualmente nos amam, não é nestas pessoas que devem estar os nossos olhos e a nossa confiança (Sl 141:8).

Novo comentário



Thalles Roberto - Nada Alem De Ti - Ao Vivo - Dvd
Envie músicas para seus amigos do Orkut!