Data: 12-07-2012

De: Diacono Fernando

Assunto: tem amigo mais a chegado que irmão

olá meu amigo meu irmão em Cristo jesus a Paz do Senhor esteja comvosco, estou com muita saudade de andar com vc e evagelizar aqui no centro da cidade aonde as pessoas estão precisando muito de Deus, mais abra não poder para e o campo e imenso.
Que Deus ter de muita sabedoria em Cristo jesus para passar todas as coisa deste mundo com muita sabedoria. oro muito por vc e teu ministerio por que sei que e grande tua batalha nesta terra...

Fica na Paz do Senhor Jesus!!!!!!! amigo mais mas há um Amigo que é mais chegado do que um irmão.” (vs 18:24)

Amigos… ah! Os amigos. Como é bom ter amigos! Há momentos em nossas vidas, em que tudo o que mais desejamos é um amigo com quem contar. Nos momentos de alegria, os queremos por perto. Nos momentos de tristeza, precisamos deles por perto. É realmente muito bom ter amigos.




Novo comentário



Thalles Roberto - Nada Alem De Ti - Ao Vivo - Dvd
Envie músicas para seus amigos do Orkut!