A paz vaso....você me abandona mas eu não esqueço de vós!!
Te amo!!!!Salmos 20v7
Livro de Visitas
Data: 27-07-2011
Assunto: Fraternal
Data: 21-06-2011
Assunto: geral
A paz vaso de DEUS. O seu site ficou ótimo. Quando Deus promete ,Ele cumpre. Deus te abençoe, de seu amigo Pb. Thiago Ribeiro.
Data: 19-06-2011
Assunto: admiraçao e pedido
quando Deus nos confia algo o inimigo tenta de tudo nos fazer parar mais Deus na sua infinita misericordia nos coloca uma proteçao para que possamos suportar adversidade um dia vc participou da minha grande vitoria a respeito da cadeira especial do meu filho hpje te peço me ajude em batalha espiritua pois meu esposo depois de 6 meses casados na igreja ele nos abandonou e agora frequenta macumba com outra mulher mais Deus nao tem me desamparado william meu filho retornou para o senhor sei que tu es um grande homem de Deus se junte nessa batalha comigo em nome de jesus cristo amem.
Data: 22-03-2011
Assunto: Geral
A paz vaso, só vitória, é ano de Vitória meu amigo um abraço
Data: 16-01-2011
Assunto: geral
A paz do Senhor!
Demorei mas olha eu aqui,rsrsrsr....
Quero lhe parabenizar pelo site.
Que Deus lhe abençõe,e que Ele possa continuar te usando como uma bomba nas mãos Dele.
Tenho certeza que este site tem sido benção para muitos.
Um abraço e um beijinho na esposa.
Fica com Deus.
Data: 05-01-2011
Assunto: Freternal
A paz vaso, só vitória, é ano de Vitória meu amigo um abraço
Data: 09-12-2010
Assunto: geral
A PAZ PROFETA,
O SITE FICOU UMA BENÇÃO Q ELE POSSA SER MUITO USADO PRA OBRA DE DEUS,E CONCERTEZA O NOME DO SENHOR SERÁ GLORIFICADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEUS ABENÇÕE VC,SUA FAMÍLIA E SEU MINISTÉRIO...
GRANDE ABRAÇO!
Data: 03-12-2010
Assunto: geral
Que DEUS te de forças na sua caminhada como um GRANDE HOMEM DE DEUS ,que vc e.
OH! GLORIA!
Data: 02-12-2010
Assunto: GERAL
EV ALAN QUE CONTINUE TE USANDO DESTA FORMA NA SERIADE DA PALAVRA CONTE COM NOSCO
